Estudo de Palavras Chave e Mercado

Isto é essencial quando se trata de subir sites, estudo completo de estatísticas e tendencias de buscas. Estudo de Palavras Chave e Mercado

 

    Estatísticas

Quando se fala em palavras chave, a “palavra chave” é estatísticas. A quantidade e a qualidade de cada palavra, cada contexto, e como se estruturar bons títulos, bons conteúdos, e o mais importante, um conteúdo útil e de relevância.

    Conteúdo

Quando se quer subir um site no ranking do Google, o conteúdo condizente com as palavras chave, que faça sentido e que traga um conteúdo novo, original e de qualidade, isto é, conteúdo que traga informação e seja útil. Não apenas aquela repetição de palavras chave desconexas.

 

   Tendências

As palavras de alta e média alta procura são importantes, mas o diferencial importante é acompanhar o crescimento de busca e tendência de mercado de cada nicho, produto e por consequência palavras.

   

  Frequência e Densidade

A frequência com que usa as palavras é uma via de mão dupla, não pode ser pequena, pois deve ter uma certa densidade, porém se for muito alta pode ser considerado como spam pelo Google, lembre-se de que o Google é uma instituição privada e não tem a obrigação de exibir seu site em momento algum, portanto, cabe a nós seguirmos as diretrizes e regras,  para que sejamos parceiros do Google.